pneu metzeler roadtec z8 interact 180 55 17 73 w
METZELER pneu metzeler roadtec z8 interact 180 55 17 73 w

METZELER ROADTEC Z8 INTERACT 180/55R17 73W

- (IVA incluído em Portugal Continental)

Sem Stock


- - -DB TRASERO SPORT TOURING


3.0 / 5

Marca: METZELER Modelo: ROADTEC Z8 INTERACT

Midensões: 180/55 R17 73W Tipo: Verão

Descrição

O novo Metzeler Roadtec Z8 Interact permite ao condutor manter tudo sob controlo. O pneu segue os instintos dos pilotos com uma mistura sublime de entrega precisa e sem esforço O novo Roadtec Z8 Interact foi concebido para tornar a condução mais fácil, independentemente do motociclo, para uma experiência segura e duradoura. O novo contorno do pneu, juntamente com o desenho de perfil patenteado, melhora a manobrabilidade e reduz significativamente o esforço da direção, oferecendo uma confiança máxima em todo o tipo de condições. Novo desenho: A forma do perfil, inspirado na letra grega "Pi", maximiza a flexibilidade do perfil, o que garante uma área de contacto do pneu ideal em todas as condições. A tecnologia Interact multi zona oferece uma quilometragem excecional e uma aderência desportiva nas curvas. Um novo composto de sílica com nano partículas garante o desempenho e segurança em todo o tipo de condições meteorológicas.O melhor desempenho em piso molhado dos pneus de motociclo no segmento Touring Sport O manuseamento em piso molhado dos pneus de motociclo e especialmente o desempenho dos travões em piso molhado está a converter-se numa característica cada vez mais importante para os motoristas. Esta exigência produz-se especialmente quando começa a chover de repente, sendo portanto necessário um elevado nível de segurança. A Metzeler decidiu desenvolver as novas especificações (M) e (O) para proporcionar aos motociclistas a mais recente tecnologia em termos de aderência em superfícies molhadas bem como um elevado nível de desempenho em todas as outras áreas. O pneu traseiro das especificações (M) e (O) possui uma mistura bicomposto. O composto de borracha na secção central da banda de rodagem, em função do tamanho do pneu, é em média de 45 mm de largura, com um conteúdo de sílica de 70% desenhado especificamente para uma quilometragem superior e estabilidade a altas velocidades. Os flancos do pneu, de aproximadamente 88 mm de cada lado do perfil, têm um composto de sílica de 100%, o que aumenta drasticamente a aderência em piso molhado e reduz o deslizamento em qualquer condição. O pneu dianteiro também possui um composto de sílica de 100% CARACTERÍSTICAS DO PNEU PROPRIEDADES" Tensão modular do fio da cinta de aço" Elevado composto de sílica" Desenho de banda de rodagem em forma de ? EFEITO" Mudança progressiva da dureza do pneu juntamente com o perfil" Melhor aderência em piso molhado" Eficiente drenagem de água BENEFÍCIOS" Elevada quilometragem combinada com aderência em inclinação" Reduz a travagem e aumenta a sensação de segurança em piso molhado" Seguro em piso molhado com uma imagem moderna CATÁLOGO TÉCNICO Steel RadialEstrutura de cinta inovadora com uma única camada de fios de aço envolvida à volta da carcaça radial a 0º, uma tecnologia de elevado desempenho patenteada pela Metzeler para as rodas dianteiras e traseiras.O aço apresenta uma rigidez superior e isto permite a redução do peso do pneu.A cinta de aço radial reduz a deformação dinâmica do pneu sob forças centrífugas e confere-lhe uma excelente estabilidade a altas velocidades. Graças à distribuição de calor mais uniforme, a quilometragem é aumentada e as características de desgaste são mais uniformes.  Metzeler Advanced WindingO "Metzeler Advanced Winding" é um sistema patenteado para o espaçamento ideal entre os fios de aço a 0º. Em certas secções da cobertura do pneu, os fios de aço estão enrolados com espaçamento diferente dependendo dos requisitos de desempenho nessa área em particular do pneu. Tanto no pneu dianteiro como no traseiro o espaço é mais amplo na área da coroa para obter mais elasticidade e amortecimento próprio. Para as secções do flanco existe um aumento da rigidez para suportar as curvas rápidas. Na área do ombro da roda traseira, o espaço é de novo mais amplo para a retroalimentação e segurança na pilotagem.   Tecnologia do contorno do pneuAvançada tecnologia de design do contorno do pneu com o objetivo de garantir um elevado desempenho, exigido pelos motociclos mais modernos e atuais. Uma combinação de diferentes perfis na parte dianteira e traseira que foram otimizados para que sejam complementares em qualquer ângulo. O design do contorno final do pneu dispõe dos melhores aspetos a nível de rendimento para cada estilo de condução em todos os motociclos: a previsibilidade, a retroalimentação no limite de aderência e a estabilidade nas curvas.  Interact: A tensão multizonaTensão modular da cinta de aço para conseguir um comportamento modular desde os ombros até ao centro, maximizando a área de contacto com os diferentes níveis de inclinação sem descontinuidade. 

Classificação dos clientes

Confort
3.00/5.0
Estabilidade
3.00/5.0
Ruído
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Consumo combustivel
3.00/5.0
Relação qualidade/preço
3.00/5.0

Classificação média
3.00/5.0

Comentários de clientes

Não existem comentários