pneu metzeler sportec m3 160 60 17 69 w
METZELER pneu metzeler sportec m3 160 60 17 69 w

METZELER SPORTEC M3 160/60R17 69W

- (IVA incluído em Portugal Continental)

Sem Stock


- - -DB TRASERO HYPERSPORT


3.0 / 5

Marca: METZELER Modelo: SPORTEC M3

Midensões: 160/60 R17 69W Tipo: Verão

Descrição

Pneu radial desenvolvido para motas de alto rendimento

CARACTERÍSTICAS

Steel Radial
Estrutura de cintura inovadora com apenas uma camada de fios de aço envolvido ao redor de uma carcaça radial a 0°, uma tecnologia de alto rendimento patenteada pela Metzeler para as rodas da frente e de trás. O aço apresenta uma rigidez maior e isto permite a redução do peso do pneu
A cintura de aço radial reduz a deformação dinâmica do pneu sob forças centrífugas e dá-lhe uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças à distribuição mais uniforme do calor, a quilometragem aumenta e as características de desgaste são mais uniformes

METZELER Advanced Winding
O "METZELER Advanced Winding " é um sistema patenteado para o espaçamento ótimo entre os fios de aço a 0º. Em certas secções da cobertura do pneu, os fios de aço estão enrolados com um espaçamento diferente dependendo dos requisitos de rendimento nessa área particular do pneu. Tanto no pneu da frente como no de trás o espaço é maior na área da coroa, para obter uma maior elasticidade e amortecimento próprio. Para as secções do flanco há um aumento da rigidez para suportar as curvas rápidas. Na área do ombro na roda de trás, o espaço é novamente mais extenso para a realimentação e segurança na pilotagem.



Contorno múltiplo de rádio
Engenharia tecnológica desenhada para fornecer prestações altas na condução. A curvatura do contorno distingue-se entre a coroa e a área do ombro, com o fim de proporcionar um controlo mais intuitivo e eficaz e de aderência. As áreas da coroa e dos ombros têm um raio mais nítido para o controlo mais rápido e mais preciso (coroa) e o mais seguro no que respeita à realimentação limite de estabilidade (ombro). O raio mais extenso que caracteriza a zona lateral, garante uma maior superfície de contacto para a estabilidade nas curvas

Dura Sil
Última geração de composto de alto rendimento, com um alto conteúdo de sílica e de novos elementos de reinforncing para dar maior rigidez e uma resistência mecânica superior. Este novo composto foi desenvolvido para garantir de uma maneira rápida e eficaz a adaptabilidade do frio a quente, do seco a húmido, da estrada normal à utilização em pista, e tudo isto com uma alta durabilidade.

Classificação dos clientes

Confort
3.00/5.0
Estabilidade
3.00/5.0
Ruído
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Consumo combustivel
3.00/5.0
Relação qualidade/preço
3.00/5.0

Classificação média
3.00/5.0

Comentários de clientes

Não existem comentários