pneu metzeler tourance 130 80 17 65 s
METZELER pneu metzeler tourance 130 80 17 65 s

METZELER TOURANCE 130/80R17 65S

- (IVA incluído em Portugal Continental)

Sem Stock


- - -DB TRASERO TRAIL


3.0 / 5

Marca: METZELER Modelo: TOURANCE

Midensões: 130/80 R17 65S Tipo: Verão

Descrição

Pneu que permite uma utilização dupla, desenvolvido e adaptado para as motas grandes e para as modernas Trail. Carcaça melhorada que oferece maior estabilidade em linha reta a altas velocidades e grande facilidade de movimento para as viagens de longa distância.Perfeita combinação entre a máxima quilometragem no asfalto e a sua grande tração em superfícies off-road graças à sua composição específica. A sua grande aderência em todos os ângulos de inclinação e a sua precisão fazem com que seja muito cómodo de conduzir em todas as condições climatéricas. CATÁLOGO TÉCNICO Steel RadialEstrutura de cinta inovadora com uma sólida camada de fios de aço envolvida à volta da carcaça radial a 0º, uma tecnologia de elevado desempenho patenteada pela Metzeler para as rodas dianteiras e traseiras.O aço apresenta uma rigidez superior e permite a redução do peso do pneu.A cinta de aço radial reduz a deformação dinâmica do pneu sob as forças centrifugas e confere ao pneu uma excelente estabilidade a altas velocidades. Graças à distribuição de calor mais uniforme, a quilometragem é aumentada e as características de desgaste são mais uniformes.  MBS-RadialEstas siglas identificam um pneu com carcaça radial e uma cinta na diagonal com tecnologia MBS. A carcaça radial permite a construção de um pneu de perfil baixo para oferecer uma estabilidade superior nas curvas e um peso reduzido, enquanto a cinta diagonal limita a deformação do pneu para um bom desempenho a altas velocidades.  Metzeler Advanced WindingO "Metzeler Advanced Winding" é um sistema patenteado para o espaçamento ideal entre os fios de aço a 0º. Em certas secções da cobertura do pneu, os fios de aço estão enrolados com espaçamento diferente dependendo dos requisitos de desempenho nessa área em particular do pneu. Tanto no pneu dianteiro como no traseiro o espaço é mais amplo na área da coroa para obter mais elasticidade e amortecimento próprio. Para as secções do flanco existe um aumento da rigidez para suportar as curvas rápidas. Na área do ombro da roda traseira, o espaço é de novo mais amplo para a retroalimentação e segurança na pilotagem. 

Classificação dos clientes

Confort
3.00/5.0
Estabilidade
3.00/5.0
Ruído
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Consumo combustivel
3.00/5.0
Relação qualidade/preço
3.00/5.0

Classificação média
3.00/5.0

Comentários de clientes

Não existem comentários