pneu pirelli angel st 180 55 17 73 w
PIRELLI pneu pirelli angel st 180 55 17 73 w

PIRELLI ANGEL ST 180/55R17 73W

- (IVA incluído em Portugal Continental)

Sem Stock


- - -DB TRASERO SPORT TOURING


3.0 / 5

Marca: PIRELLI Modelo: ANGEL ST

Midensões: 180/55 R17 73W Tipo: Verão

Descrição

PNEUS ADAPTADOS PARA AMBIENTES URBANOS, DESPORTIVOS OU DE VIAGEM, E CONCEBIDOS PARA SATISFAZER ESPECIFICAMENTE AS NECESSIDADES DOS PILOTOS DE MOTOCICLOS SPORT TOURING" Um composto de nova geração com alto conteúdo em sílica, destinado ao uso em motociclos Sport Touring, dotado de uma aderência excelente em piso seco e da máxima segurança também em piso molhado e a baixas temperaturas." O seu inovador design de banda de rodagem combina um grande rendimento quilométrico com um aspeto moderno e atrativo. O seu novo perfil frontal e traseiro foi concebido para motas Sport Touring de última geração. " Excelente quilometragem e rendimento constante e fiável durante toda a sua vida útil. POSSUIDOR DE 7 RECORDES MUNDIAIS A 15 de março de 2009, 15 jornalistas e 12 testadores da Pirelli organizaram o 7.º encontro Mundial de Recordes de duração no centro técnico de Nardò, no Sul de Itália.  Cobriram uma distância de 5135 km com apenas um jogo de pneus "Angel ST", com uma média de velocidade de 214 km/h durante umas duríssimas 24 horas sem parar, que revelaram a consistência e o rendimento do novo ANGEL ST.  CARACTERÍSTICAS" Composto com alto conteúdo em sílica" Desenho mutante da banda de rodagem" Novos perfiles EFEITOS" Grande aderência química em superfícies molhadas" Mudança do desenho da banda de rodagem durante a vida útil do pneu" Adequado para uma grande variedade de motas NA PRÁTICA" Sensação de extrema segurança em piso molhado" Funcional e com aspeto inovador" Neutralidade e alta precisão na condução ESTRUTURA DO PNEUA cintura de aço a zero graus constitui o elemento técnico que garante a versatilidade deste produto duplo: - Anjo: a cintura patenteada de aço a zero graus, por baixo da banda de rodagem, proporciona uma melhor manobrabilidade agradável, mesmo por pilotos não profissionais. O pneu é mais estável e comporta-se de forma uniforme, mesmo em condições de alta velocidade ou de carga máxima, obtendo um comportamento mais equilibrado em curva e mais estável em travagem.   - Demónio: com a ajuda dos compostos, a cintura de aço a zero graus garante a máxima estabilidade na travagem e maximiza a superfície de contacto em todos os ângulos de inclinação e velocidades quanto a área, forma e pressão, ajudando a banda de rodagem a alcançar uma aderência e um nível de estabilidade sem rival.  EPT significa tecnologia de superfície de contacto otimizada. É a última tecnologia de design patenteada pela Pirelli, nascida da experiência adquirida no Mundial de Superbike. Esta tecnologia baseia o seu rendimento na otimização da superfície de contacto com o piso do pneu, característica sobre a qual se baseou todo o design do pneu.  Para maximizar a superfície de contacto, a tecnologia EPT proporciona um conceito inovador em termos de bandas de rodagem: um novo design de perfil, apoiado pela estrutura radial patenteada de cintura de aço a zero graus, e pela incorporação de novos materiais.  Todo isso permite que o ANGEL ST garanta um nível de excelência desconhecido até agora no contexto dos produtos para estrada. O conjunto dos diversos componentes funciona de forma coordenada para que a mota esteja sempre em contacto com o solo.  DESENHO DA BANDA DE RODAGEMO revolucionário design da banda de rodagem do Angel ST é a tecnologia mais avançada neste campo e proporciona desempenhos excelentes em piso seco e um alto nível de controlo em piso molhado. Os canais concentram-se na zona onde são necessários, colocando o máximo de borracha em contacto com o solo.  O pneu dianteiro caracteriza-se por canais transversais que maximizam a drenagem e por canais curtos inseridos para reduzir a mobilidade da banda de rodagem e melhorar assim a estabilidade.  O pneu TRASEIRO caracteriza-se por:  - Uma nervura central que garante tração e aderência, mas também alta resistência ao desgaste.  - Canais longitudinais que permitem reduzir a sequência de blocos.  Com isso reduz-se a relação cheios-vazios sem sacrificar a drenagem, melhorando ao mesmo tempo a estabilidade que uma banda de rodagem mais compacta proporciona.  Os motociclos de Sport Touring precisam de capacidade de quilometragem e, por isso, introduzimos uma nova solução relativa à inclinação da parede do canal da banda de rodagem. Essa inclinação foi também concebido para assegurar drenagem de água constante durante toda a vida útil do pneu, mesmo quando o pneu está quase esgotado.  O anjo deste pneu proporciona segurança em piso molhado, estabilidade e quilometragem. O demónio está sempre presente, garantindo-lhe a borracha de que necessita para uma condução mais desportiva. 

Classificação dos clientes

Confort
3.00/5.0
Estabilidade
3.00/5.0
Ruído
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Consumo combustivel
3.00/5.0
Relação qualidade/preço
3.00/5.0

Classificação média
3.00/5.0

Comentários de clientes

Não existem comentários

PIRELLI

A Pirelli & C. SpA é uma importante companhia industrial com sede principal em Milão, Itália, dedicada à fabricação de pneumáticos e, actualmente, desde o ano 2011, é a única fornecedora de pneumáticos na Fórmula 1.

Fundada em Milão no ano 1872 por Giovanni Battista Pirelli, especializou-se em borracha e processos derivados, especialmente na produção de pneumáticos e cabos. O neto do fundador foi presidente de 1965 até 1999, conseguindo que o nome da empresa fossse reconhecido a nível mundial. Nos anos 70 fusionou-se com a británica DUNLOP.
Em 2004, os pneumáticos Pirelli foram utilizados pela Subaru no Campeonato Mundial de Rally. Actualmente é o patrocinador principal do Inter de Milão. A Pirelli é fornecedor exclusivo do Campeonato Mundial de Rally em 2008. Em Espanha, a Gaétan Guillemot dirige o serviço de competição, encarregado do Sur da Europa. En 2007 estendeu as suas funções às de soluções de comunicações informáticas.

Ver mais produtos dePIRELLI