pneu pirelli diablo rosso corsa 180 55 17 73 w
PIRELLI pneu pirelli diablo rosso corsa 180 55 17 73 w

PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA 180/55R17 73W

- (IVA incluído em Portugal Continental)

Sem Stock


- - -DB TRASERO HYPERSPORT


3.0 / 5

Marca: PIRELLI Modelo: DIABLO ROSSO CORSA

Midensões: 180/55 R17 73W Tipo: Verão

Descrição

O PNEU HYPERSPORT MAIS VERSÁTIL PARA USO EM PISTAS E CIRCUITO" Um pneu de alto desempenho em estrada e perfeito para sessões em circuito. " O perfil e a estrutura fazem dele um ponto de referência no segmento, graças à excelente sujeição garantida em todo o tipo de ângulos de inclinação e ao rápida realinhamento na saída de curva. " Fabricado com tecnologia EPT, derivada do Mundial de Superbike, e graças ao seu multicomposto, disposto em três zonas, é capaz de otimizar a área de contacto, garantindo a máximo aderência em corrida e circuito de corridas. " Máximo desempenho em circuito e grande poder de reação na pista, que proporcionam um grande controlo sobre a moto em qualquer circunstância. " Uma banda de rodagem com um desenho agressivo, em conformidade com o estilo Rosso. CARACTERÍSTICAS" Disposição de canais otimizada para uso tanto em pista como em circuito" Otimização da superfície de contacto" Parte traseira com três zonas de composto EFEITO" Desempenho slick com um elevado controlo em superfícies molhadas" Aderência em pista" Excecionalmente brilhante em qualquer situação com pista molhada NA PRÁTICA" Maior precisão e aderência em curvas, o que possibilita acelerar antes na saída" Maior transferência de potência para o pavimento" Desempenho de competição em circuito, excelente equilíbrio entre desempenho e duração em pista FUNÇÃO E POSICIONAMENTOO incessante progresso e desenvolvimento da Pirelli na área dos pneus radiais de competição para o Mundial de Superbike, o conhecimento adquirido através da sua grande experiência nos segmentos de altos desempenhos e a cooperação com os principais fabricantes de motos do mundo permitiu à Pirelli melhorar o desempenho do consolidado Diablo Corsa III.  Este progresso focou-se e adaptou-se aos motociclos de última geração, caracterizados pelas suas destacadas características tecnológicas e pelas suas ajudas eletrónicas como os travões ABS, já disponíveis numa grande variedade de motos de 1 litro, pelos sistemas de controlo de tração dinâmica da Ducati ou BMW, pelos avançados sistemas de gestão eletrónica, suspensões de regulação múltipla e pelas embraiagens deslizantes de competição.  ESTRUTURA E PERFILOs perfis do pneu DIABLO ROSSO" Corsa, nascidos da experiência no Mundial de Superbike, foram concebidos para oferecer a distribuição de forças ideal na superfície de contacto.   A área da superfície de contacto é aumentada e toda a potência disponível pode ser transmitida para o piso. A utilização da tecnologia ICS (moldagem de contorno ideal), uma combinação do rigor artesão dos engenheiros da Pirelli e a ajuda de sofisticados sistemas informáticos de moldagem, permite ao DIABLO ROSSO" Corsa proporcionar uma total aderência na inclinação e uma grande confiança na saída das curvas a toda a velocidade. 

Classificação dos clientes

Confort
3.00/5.0
Estabilidade
3.00/5.0
Ruído
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Aderência em seco
3.00/5.0
Consumo combustivel
3.00/5.0
Relação qualidade/preço
3.00/5.0

Classificação média
3.00/5.0

Comentários de clientes

Não existem comentários

PIRELLI

A Pirelli & C. SpA é uma importante companhia industrial com sede principal em Milão, Itália, dedicada à fabricação de pneumáticos e, actualmente, desde o ano 2011, é a única fornecedora de pneumáticos na Fórmula 1.

Fundada em Milão no ano 1872 por Giovanni Battista Pirelli, especializou-se em borracha e processos derivados, especialmente na produção de pneumáticos e cabos. O neto do fundador foi presidente de 1965 até 1999, conseguindo que o nome da empresa fossse reconhecido a nível mundial. Nos anos 70 fusionou-se com a británica DUNLOP.
Em 2004, os pneumáticos Pirelli foram utilizados pela Subaru no Campeonato Mundial de Rally. Actualmente é o patrocinador principal do Inter de Milão. A Pirelli é fornecedor exclusivo do Campeonato Mundial de Rally em 2008. Em Espanha, a Gaétan Guillemot dirige o serviço de competição, encarregado do Sur da Europa. En 2007 estendeu as suas funções às de soluções de comunicações informáticas.

Ver mais produtos dePIRELLI